A produção e a comercialização de horto-frutícolas são atividades que fazem parte da família Pedroso Pereira há cerca de 3 gerações.

 Santo Estevão das Galés, freguesia do concelho de Mafra, terra pintada de campos verdes, foi a morada onde o Sr.Américo começou a cultivar as suas terras.

 Sobre título de comércio e produção de legumes, a comercialização dos produtos dá-se na tradicional Feira da Malveira.

A atividade na família remonta a 1943​

 Trazendo tanto à população local como aos visitantes frequentes os melhores produtos hortícolas criados o mais natural possível.

 O Mercado da Malveira é uma das

feiras mais conhecidas do país. A sua

história remonta aos finais do século XVIII sendo que atualmente é umas das feiras mais antigas de Portugal. 

Culto a nossa Srª dos Remédios

Fundada por D. maria i

Hoje em dia: todas as 5ª Feiras

 O filho do Sr. Américo, por sua vez, herdou o negócio do pai e atualmente, ainda em atividade, para além de produtos locais comercializa, também, produtos de outras zonas do país, como a Maçã Royal Gala de Alcobaça e as Bananas da Madeira, e produtos internacionais como as Mangas do Brasil e Kiwis da Nova Zelândia.

 A par da evolução, mas sempre com o mesmo conceito, começa a comercializar frutos de origem nacional, a fim de manter a mesma frescura e qualidade que tanto se preza.

 Não obstante à comercialização de produtos nacionais e internacionais, prioriza-se efectivamente o comércio local e regional.

Quais as feiras que o sr.Américo e a familia fazem nos dias de hoje

Um novo desafio!

 Até aqui podemos ver que a agricultura e a sua comercialização sempre correu nas veias da família.

 

 Surge então em 2019 um outro desafio:

Da Nossa Fazenda!

 Com uma nova ideia, mas com os mesmos valores nesta nova geração, a empresa surge com um serviço de entregas ao domicílio, facilitando assim a deslocação ao local por parte dos consumidores o que permite aos mesmos ter frescura e qualidade sempre disponível!

Da nossa Fazenda apresenta-se enquanto um serviço empreendedor que pretende inovar.

 Sente que deseja ter uma alimentação mais saudável mas não tem tempo? Sente que sempre que compra frutas e legumes os mesmo não apresentam o padrão de qualidade que desejaria? 

 A desculpa para não ter alimentação que deseja acabou. Da Nossa Fazenda disponibiliza um serviço de entregas ao domicilio sob a forma de cabazes personalizados, para que possa receber os seus legumes e frutas onde desejar, seja no conforto da sua casa seja no seu espaço de trabalho. 

 

Como Funciona o Serviço de entregas ao domicílio

Venha descobrir como realizar a sua lista de compras!

os nossos cabazes

A pensar em si...

Seja personalizado ou não, disponibizamos uma ampla oferta de cabazes a um clique da sua mesa de jantar!

Entre em contacto connosco

© 2020 by Da Nossa Fazenda, Ana Dias  - Todos os direitos reservados